AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta

''Minha entrega que paga meu salário'', responde Ícaro Silva para Tiago Leifert

Ícaro Silva responde ''cartinha'' de Tiago Leifert em redes sociais

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva se meteu em uma grande polêmica após criticar o BBB. - Instagram/@icaro
Ícaro Silva se meteu em uma grande polêmica após criticar o BBB. - Instagram/@icaro

A polêmica que surgiu, após Ícaro Silvanegar a sua possível participação no próximo ‘BBB’, continua a todo vapor. Tudo porque o ator se pronunciou sobre a “cartinha” de Tiago Leifert a respeito de sua recente declaração nesta quarta-feira (22), em que ele pedia para Ícaro respeitar sua história.

Em seu primeiro comentário, Ícaro Silva chamou o reality show de “entretenimento medíocre”, e foi atacado pelo ex-apresentador do reality show por meio de um textão nas redes sociais. Hoje, ele decidiu se manifestar por meio de dois textos em seu perfil no Instagram.

Na legenda de seu post, ele se direcionou ao público e a seus seguidores, agradecendo o apoio recebido nos últimos dias, dizendo: “A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia. Muito obrigado pelo cuidado”.

Ícaro explicou, por exemplo, que respeita a trajetória de quem já esteve em realities shows e “soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos“, apesar de não ser um entusiasta do entretenimento que os realities desse tipo proporcionam.”

Disse ainda não ter nem a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta. “Eu já participei de 3 reality shows e um deles, o show dos famosos (entretenimento de altíssima qualidade), foi decisivo para a minha carreira“, ressaltou.

Na visão de Ícaro Silva, se ‘Jogos Vorazes‘ ou ‘Round 6‘, por exemplo, fossem produtos de entretenimento da vida real, e ele dissesse que ambos são um matadouro asqueroso e sub humano, ressaltou que jamais estaria atacando Katniss Everdeen ou Seong Gi Hun [personagens principais das histórias]. “Porque cada um tem seus motivos para estar numa corrida por dinheiro/status”, destacou.

O ator ainda reconheceu ter sido “dramático e intenso” na forma de se expressar e “por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais”.

“Concluo agradecendo profundamente aos meus amigos “ex-bbbs” que me ligaram ou mandaram mensagens de apoio e entendimento. Só quem vive o showbusiness, sabe. Beijo!!”.

O TOM FOI OUTRO

Já na resposta para Tiago Leifert, Ícaro escolheu minunciosamente suas palavras e rebateu todos os pontos tidos pelo apresentador em seu textão. Leia a resposta completa de Ícaro na íntegra:

O QUE ACONTECEU?

Ícaro Silva movimentou a web, na última segunda-feira (20), após ser cogitado como um dos possíveis participantes do grupo 'Camarote' na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. No entanto, indo contra as expectativas do público, o ator negou as especulações e, de forma rude, ainda disparou uma série de críticas ao reality show.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Brother Brasil", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Diante da repercussão das declarações, quem resolveu se pronunciar foi João Vicente Castro. Sem papas na língua, o ator fez questão de rebater a postagem de Ícaro e afirmou que ele deveria respeitar a história dos ex-BBBs, uma vez que todos batalharam - e muito - para chegar no confinamento.

"Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?", iniciou.

Em seguida, João Vicente ressaltou as oportunidades que o programa proporciona aos participantes: "Em um país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito". E finalizou: "Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório."