AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mirella comemora saída de Dynho Alves e Sthefane Matos de ‘A Fazenda 13’

A funkeira usou e abusou de memes para falar da eliminação

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella - Instagram/@mirella
Mc Mirella - Instagram/@mirella

Mirella, ex-mulher de Dynho Alves, já estava torcendo pela saída do cantor de ‘A Fazenda 13’, na roça especial da última terça-feira (14). O público atendeu aos desejos da funkeira e eliminou, não só Dynho, mas também Sthefane Matos, com quem ele estaria tendo um suposto affair dentro do reality.

Para comemorar a eliminação do ex-marido, Mirella publicou uma foto segurando um champanhe nas mãos e, de fundo, uma casa pegando fogo, um meme já conhecido na internet. Além disso, na legenda, a cantora brincou com uma frase que viralizou na web:

“Esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar",escreveu ela na legenda da publicação, que já teve mais de dois milhões de curtidas. 

Nos comentários, os fãs entraram na onda da cantora, se divertindo com a imagem. “Fico triste com uma notícia dessa”, ironizou a amiga e cantora, Pocah. “Mulher, eu estou muito feliz, ansioso pelo tombo do Dynho!”, comentou outro seguidor. “Mirella (risos)”, escreveu Viih Tube. “Nasci para ver isso”, brincou Mariana Matarazzo. 

Vale ressaltar que a ‘Cabine de Descompressão’, quadro realizado com os eliminados da Roça, foi cancelada de última hora com Dynho Alves e Sthefane Matos. De acordo com o apresentador, Lucas Selfie, a conversa com os ex-participantes deve ocorrer nesta quarta-feira (15) em uma live. 

TORCEU CONTRA

A votação da última roça da 13ª edição de 'A Fazenda' já está em andamento. Solange Gomes, Dynho Alves, Sthefane Matos e Rico Melquiades estão disputando mais duas vagas na final do programa e seus fãs estão passando o dia votando. Inclusive, ninguém mais e ninguém menos que MC Mirella se pronunciou pedindo votos para um dos peões.

Para a surpresa – ou não – dos seus seguidores, MC Mirella não pediu para seus fãs ajudarem Dynho, de quem ela se separou recentemente. A funkeira usou seu Twitter para pedir votos para Solange.

"Sterellas, ajudem a Sol! Votem nela!", escreveu, direcionando o pedido a união dos seus seguidores com os de Stéfani Bays, sua colega de confinamento em ‘A Fazenda 12’.

O resultado da votação sai na noite desta terça-feira (14), dois dos indicados serão eliminados e dois irão para a final, ao lado de Bil Araújo e Marina Ferrari, que se classificaram na última segunda-feira (13).

Vale lembrar que Dynho não imagina que MC Mirella não é mais sua esposa, uma vez que ela deu entrada no pedido de divórcio enquanto o dançarino se envolvia com Sthe Matos no reality rural.

Confira: