AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Mirella revela motivo por trás do fim da sua amizade com Stéfani Bays

Funkeira relatou que não espera retomar o contato com a influenciadora

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 20h07 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella revela motivo por trás do fim da sua amizade com Stéfani Bays - Reprodução/Instagram/@mirella/@stefanibays
Mirella revela motivo por trás do fim da sua amizade com Stéfani Bays - Reprodução/Instagram/@mirella/@stefanibays

Climão! Mirella falou abertamente sobre o fim da sua amizade com Stéfani Bays, ex-colega de confinamento em 'A Fazenda 12'. Depois que foi eliminada do reality show de casais 'Power Couple', da RecordTV, a funkeira concedeu uma entrevista para a a live do Eliminado. 

Durante o bate-papo, a morena chegou a comentar o motivo do afastamento da maquiadora. "Então, eu e a Stéfani não nos falamos mais. Não sei o que aconteceu direito. Ela brigou comigo e me bloqueou, então eu não consegui ter contato com ela. Inclusive, foi aniversário dela no dia em que tivemos que entregar os celulares [para entrar no Power Couple], então eu acabei nem dando parabéns", começou a cantora. 

Em seguida, a famosa ressaltou que, apesar de Stéfani ter se encontrado com seu irmão para uma gravação, elas não mantém contato. "Ela me bloqueou de absolutamente tudo e todas as pessoas que são próximas de mim ela também bloqueou", disse. 

Mirella assegurou que o motivo do mal entendido foi um engano. "Não sei, não fiz nada demais para ela, de verdade mesmo. O motivo da briga foi uma foto que a gente tirou em um dvd. Lá estava uma pessoa que trabalhava com ela e ela se enganou e achou que essa pessoa estava trabalhando comigo também. Isso não aconteceu, até porque, haja verba pra pagar tanta pessoa para trabalhar pra mim, ainda mais na pandemia do jeito que estão as coisas", relatou. 

A esposa de Dynho Alves assegurou que não tem expectativas de reconciliar a relação. "Então, foi um super mal entendido. Acho que ela não gostou da minha atitude de ter ido noTwitter falar umas coisas, mas ela também não entendeu o meu motivo. Ela sumiu por dias, não falou comigo, não deu nenhuma satisfação, nada. Foi por um super mal entendido que a gente não se fala mais. Ela tem o orgulho dela, eu sei como que ela é, já conheço e vai ficar assim. Pelo o que eu sei, vai ficar assim."

E concluiu: "A Stéfani é muito orgulhosa, ela não me desbloqueou de nada e, tipo, não tem como eu falar com ela. Eu não sei nem o número novo dela", finalizou.