AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivinha

Miss Brasil 2015, Marthina Brandt se casa com vestido deslumbrante: ''Tudo muito especial''

A peça, assinada pelo stylist Samuel Cirnanscki, demorou três meses para ser confeccionada

Samira Paiva, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 16/09/2021, às 13h13 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marthina Brandt oficializou seu matrimônio com o empresário Gabriel Rocha Kanner - Ricky Arruda
Marthina Brandt oficializou seu matrimônio com o empresário Gabriel Rocha Kanner - Ricky Arruda

Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015, deixou oficialmente o time das solteiras para trás. A modelo oficializou seu matrimônio com o empresário Gabriel Rocha Kanner, na última sexta-feira (10), em uma cerimônia intimista na Capelinha do Morumbi, em São Paulo (SP).

Apesar da celebração ser apenas entre familiares e amigos próximos, a loira não deixou a ocasião passar em branco e fez questão de subir no altar com um vestido deslumbrante. A peça foi assinada pelo stylist Samuel Cirnanscki, que dá mais detalhes sobre o processo de criação: "Nas nossas conversas, a Marthina sempre falava de sofisticação, leveza, romantismo, delicadeza e moda.". 

"Quando enfim apresentei o vestido, foi amor à primeira vista. Foi lindo presenciar esse momento mágico e único. Fiquei feliz e agradecido por participar", conta.

Pensado nos mínimos detalhes, o vestido demorou três meses para, enfim, ficar pronto. Marthina, que sempre idealizou o casamento perfeito, revela para AnaMaria Digital que não conteve as lágrimas ao se olhar no espelho: "Quando eu me vi pronta comecei a chorar. Minha mãe e minha irmã estavam comigo e eu falei: 'Meu Deus, não acredito que vou casar, chegou o dia'".

E isso tudo, é claro, graças à sua "fada madrinha". Samuel confeccionou uma peça digna de princesa para a modelo, com direito a corselet, gola alta e mangas longas de renda ‘chantilly', que caiu como uma luva no corpo da loira. "Foi tudo muito especial. O Samuel teve um carinho e cuidado incrível comigo", afirma ela.

Vestido luxuoso de Marthina Brandt é assinado pelo stylist Samuel Cirnanscki (Foto: Ricky Arruda).

Mas para Marthina, o significado do casamento vai muito além do vestido ideal. "Sempre sonhei em casar. Não pelo evento, mas pelo que significa. Para mim o evento casamento tem dois momentos: a união com Deus e festa. A festa eu sempre imaginei na praia, mas a cerimônia sempre quis na igreja, uma cerimônia religiosa, exatamente como foi", diz a loira.

Por conta da pandemia, o casal não pôde realizar uma festa grande e optou apenas por uma celebração privada. Mas a modelo, é claro, já pensa nos próximos passos: "A nossa segunda cerimônia na praia seria agora em novembro e, em função da pandemia, remarcamos para março do ano que vem".

"Achamos mais prudente já que será uma festa maior. Independentemente da nossa vontade de viver tudo isso, não me sentiria a vontade em fazer uma super festa no momento atual. Por isso passarmos para o próximo ano. Estou super ansiosa e organizando cada detalhe. Em breve conto todos os detalhes!", finaliza.

Confira alguns cliques: