AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / planos

Miss Bruna Zanardo revela sonho de atuar: ''Me inspiro na Juliana Paes''

Além dela, a modelo também tem Fernanda Montenegro como inspiração

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 12h53 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Zanardo já foi Miss Brasil em duas competições - Divulgação
Bruna Zanardo já foi Miss Brasil em duas competições - Divulgação

Em 2021, Bruna Zanardo, que já tem uma carreira bem sucedida no universo dos concursos de beleza, planeja se dedicar ao sonho de ser atriz e apresentadora de TV.

“Minha história com a Arte, com a TV e cinema começou aos 15 anos. Fiz alguns cursos de teatro no interior e participei de algumas peças. No entanto, não dava para conciliar as duas coisas. Acabei não dando continuidade e segui com a carreira de modelo”, relembra ela à AnaMaria Digital.

Além do trabalho de modelo, a jovem também é influenciadora e estuda biomedicina na faculdade. Mas ela garante que há espaço em sua agenda para correr atrás de seus outros objetivos profissionais.

“Em 2019, voltei a me aperfeiçoar nessa área da atuação. Fiz um teste para uma novela da Globo e também fiz uns cursos com o Wolf Maia. [...] Essa experiência me ajudou a ter mais conhecimento de mercado e ainda me auxiliou como modelo, o que foi muito surpreendente pra mim”, revela.

“Os cursos me ajudaram principalmente na realização de comerciais, que fazem parte da minha rotina, nessa questão de falar bem, posicionamento de câmera e tudo isso. As modelos também precisam saber se expressar”, avalia Bruna.

Entre suas principais inspirações femininas na atuação, ela destaca dois nomes: FernandaMontenegro e JulianaPaes. “São duas grandes atrizes que, ao longo do tempo, foram aperfeiçoando suas técnicas, e estão há anos sendo destaques com suas personagens”, aponta a modelo.

Bruna Zanardo já foi Miss Brasil em duas competições: no Miss Brasil Terra 2016 e o Miss Brasil International 2017. Sua última conquista foi o Miss Sergipe SupraNational, em 2020.