AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERDA

Missa de sétimo dia de Eva Wilma terá transmissão online

A cerimônia será realizada na próxima sexta-feira (21)

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz, de 87 anos, foi vítima da luta contra o câncer no ovário - Globo/Estevam Avellar
Atriz, de 87 anos, foi vítima da luta contra o câncer no ovário - Globo/Estevam Avellar

O perfil oficial de Eva Wilma no Instagram convidou os fãs a assistirem à missa de sétimo dia da atriz. A cerimônia será realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo (SP), e poderá ser acompanhada virtualmente através dos canais do Youtube e Instagram da igreja. 

A data marcada é a próxima sexta-feira (21), às 13h15. 

Nos comentários da publicação, muitos fãs seguem lamentando a perda da artista. “Irei acompanhar e rezar por esta fera da dramaturgia que nos deixou para ir a um lugar melhor!”, declarou uma seguidora. “Saudades! Ainda não deu pra acreditar que não a verei na tela!”, disse outra. 

LUTO

A atriz Eva Wilma morreu na noite do último sábado (15), aos 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no ovário. A artista estava internada há um mês no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde tratava problemas cardíacos e renais provenientes do tumor.

A assessoria da atriz emitiu um comunicado oficial informando o ocorrido e prestando apoio aos familiares: "Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sincero sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup", em menção aos filhos da atriz.