AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida ao vivo na TV; veja como assistir

O ator morreu semana passada após complicações com a covid-19

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo com o marido, Thales Bretas, e os filhos - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo com o marido, Thales Bretas, e os filhos - Reprodução/Instagram

A Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, será realizada amanhã (11), no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Seguindo as recomendações contra o coronavírus, a cerimônia será restrita e transmitida ao vivo no canal Multishow, às 18h30 do horário de Brasília.

O comunicado transmitido à imprensa, nesta segunda-feira (10), agradeceu os fãs pelas homenagens e mensagens de carinho, além de convidar o público para participar à distância do evento.

Confira a nota na íntegra:

"Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.
Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.
A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.
Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19".