AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Single

Mistura de trap, funk e pagode baiano, Vitão e Léo Santana lançam ‘'Samu’'

Com letra inspirada no início do relacionamento entre Luisa Sonza e Vitão, o single é a aposta dos artistas para o verão

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Léo Santana em videoclipe de 'Samu' - Instagram/@vitao
Vitão e Léo Santana em videoclipe de 'Samu' - Instagram/@vitao

Vitão e Léo Santana uniram forças para estrear o primeiro single musical dos artistas em 2021: 'Samu'. A canção, que une trap, funk e pagode baiano, é a aposta da dupla para o verão. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por João Monteiro.

Em coletiva de imprensa para divulgar a canção, os cantores falaram sobre o processo de composição e os bastidores de gravação do clipe. 

De acordo com Vitão, a letra foi inspirada no seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza. "Escrevi essa música quando começamos a ficar, por isso a letra de não querer se entregar totalmente para o amor e o amor acaba te engolindo", explicou.

A dupla também comentou sobre um perrengue que passou na gravação do clipe. Acontece que os câmeras tiveram dificuldade de enquadrar Léo Santana, que mede 2 metros, e o interpréte de ‘Flores’, com 1,75. "Os câmeras não estavam enquadrando meu tamanho com o do Vitão. Diziam para ele dar um passo a frente, para ficar igual", disse o ex-vocalista do Parangolé, rindo.

Vale lembrar que os artistas ressaltaram que o clipe foi gravado seguindo todas as normas de segurança contra o novo coronavírus, com o uso de uma equipe reduzida. “Foi tranquilo, achei que ia ser mais trabalhoso, devido a situação da equipe ter diminuído, mas até que rolou bem. A gente quase que não se via, para vocês terem noção", acrescentou Léo.

Os cantores têm grandes expectativas com o single. "Vai ser uma música que vai ter muita força no Brasil inteiro, principalmente no Nordeste e vai ser a primeira vez que eu vou estar tocando no pagode baiano. Para mim, vai ser uma nova aposta e acho que, mesmo se não pudermos nos juntar, vai ter uma música que vai fortalecer bastante o carnaval desse ano", completou Vitão.