AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Mocita Fagundes relata sonho revelador com Tarcísio Meira: ‘‘Está num lugar de muita luz’’

Esposa de Tarcísio Filho afirmou que o sogro já havia falecido, porém apenas ela conseguia enxergá-lo no sonho

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O depoimento emocionou os seguidores no Instagram - Instagram/@mocitafagundes_oficial
O depoimento emocionou os seguidores no Instagram - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes e Tarcísio Meira, foi às redes sociais relatar o primeiro sonho com o sogro após seu falecimento. O ator foi vítima da covid-19 no último mês de agosto e, segundo o depoimento da esposa de Tarcísio Filho, está agora “em um lugar de muita luz”. 

“Não tinha sonhado com o Tarcisão após sua partida. Antes de ontem sonhei. Um sonho tri bom”, começou através do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (29). “Sonhei que eu estava sentada no chão, Tarcisinho sentado no sofá na minha frente um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira à minha esquerda”, descreveu. 

Em seguida, Mocita destacou que a família toda estava na varanda do sítio que possuem em Atibaia (SP), porém Tarcísio já havia falecido. “Estávamos conversando tranquilamente quando ele chegou e se sentou ao lado do Tarcisinho”. 

“Eu olhei pra ele admirada e falei: ‘Nossa Tarcisão! Como tu tá bonito!’ e ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto… ‘Você acha?’ E eu olhei pra Glória e perguntei: ‘Tu não tá vendo ele?’. E aí eu acordei”, continuou a produtora. 

Pela descrição da nora, Tarcísio estava “lindo, iluminado, sorridente, voz ativa. Não estava ofegante e caminhava firme. Vestia polo bege e bermuda no mesmo tom. Elegante como sempre”. 

Mocita deixou por último a parte mais emocionante do relato, quando fez menção à uma conexão espiritual com o sogro. “Fiquei tri feliz de ter sonhado com ele. Por que só eu o enxergava? Não sei. Mas acordei feliz com a certeza de que ele está num lugar de muita luz”.