AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Mocita Fagundes sobre casamento à distância com Tarcísio Filho: ''Saudade sempre''

Casal completa 13 anos juntos; ela mora no Rio Grande do Sul e ele no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes completam 13 anos juntos em 2022 - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes completam 13 anos juntos em 2022 - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes abriu o coração e contou como é o casamento à distância com o ator Tarcísio Filho. Eles completam 13 anos juntos em 2022 e vivem separados, isto é, enquanto ela mora em Porto Alegre (RS), ele mora no Rio de Janeiro (RJ).

"Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos - agora - em 2022. Sinto saudades sempre (risos). Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo (risos). Mas convivo bem com essa saudade. Superbem", começou, no Instagram. 

Na sequência, ela opinou sobre os motivos que fazem a relação dar certo. "Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação, e, sim, curtir, dividir os momentos... é cuidar", disse. 

Mocita também revelou que está há quase um mês sem ver o marido pessoalmente, mas garantiu que a distância e o tempo não são suficientes para mudar o "amor imenso" entre eles.

"Quando eu posso, estou lá no Rio. Quando ele pode, vem para Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão... tudo isso também!", afirmou.