AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Modelo brasileiro é o grande campeão do 'Dancing With The Stars' europeu

Pedro Soltz participou da versão croata de 'Dancing With The Stars'

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 16h38

Pedro Soltz é o vencedor do 'Ples Sa Zvjezdama', na Croácia - Divulação/Ples Sa Zvjezdama
Pedro Soltz é o vencedor do 'Ples Sa Zvjezdama', na Croácia - Divulação/Ples Sa Zvjezdama

É do Brasil! O modelo brasileiro Pedro Soltz foi o grande vencedor do ‘Ples Sa Zvjezdama’, versão croata do ‘Dancing With The Stars’, um reality de dança muito parecido com o ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’.

Acontece que o top model, de 38 anos, foi um dos maiores destaques da versão europeia do programa, surpreendendo os jurados e até os espectadores. Ao lado da bailarina croata Tina Walme, Pedro já estava na mira para ser o campeão da temporada.

Ao todo, foram 13 duplas competindo pela taça. Assim como na versão brasileira, os pares tinham que se apresentar com um ritmo diferente a cada semana, dispostos a conquistar o coração do público.

Em entrevista para a televisão local, Soltz contou o que sentiu ao receber o título de campeão do ‘Ples Sa Zvjezdama’: "Não sei nem o que dizer! Ainda estou assimilando isso tudo! É um mix de sensações: felicidade pela missão cumprida, e tristeza por saber que agora acabou".

Nascido em Belo Horizonte, Pedro mora em Zagrebe, na Croácia, há mais de seis anos e é um dos modelos agenciados pela WAY Model, ao lado de Sasha Meneghel, Carol Trentini e Paulo André.

O modelo ganhou destaque após participar de outros reality shows, como ‘Croatian Next Top Model’, de 2010, e o italiano ‘L'Isola dei Famosi’, de 2011. Além disso, Soltz também trabalhou como voluntário nos terremotos que atingiram a Croácia, em 2020, participando de ações para vítimas infanto-juvenis.

Confira a apresentação de Pedro Soltz:

{# Taboola Newsroom #}