AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Modelo da Playboy diz ser muito bonita para amar e avalia: 'Homens têm medo'

Modelo da Playboy diz: ‘’Os caras estão com medo porque eu sou muito bonita’’

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Marie Chevalier posou para a revista Playboy e hoje atua mais no site OnlyFans, - Instagram/@marieechev
Elizabeth Marie Chevalier posou para a revista Playboy e hoje atua mais no site OnlyFans, - Instagram/@marieechev

A modelo Elizabeth Marie Chevalier, que entre outros trabalhos posou para a revista Playboy e no site OnlyFans, chamou a atenção da internet ao dizer que, apesar de linda, não consegue arrumar namorado.

Atualmente com 27 anos, e quase três milhões de seguidores em sua conta no Instagram, a celebridade da internet contou que sua vida amorosa anda meio caída em entrevista ao site do jornal britânico Daily Star.

“Já me disseram que os homens se intimidam comigo porque sou alta, tenho 1,77m, linda e tenho uma personalidade muito intensa”, lamentou a modelo. “Na verdade sou muito doce e simpática, se eles tiverem tempo para me conhecer perceberiam isso. Já estive em dates em que os caras não conseguiam nem mesmo falar comigo”.

Segundo a modelo, os homens que chegam a falar com ela geralmente são metidos e egocêntricos, indo atrás de todas as garotas bonitas no local. Eles nos veem como troféus”, disse.

RIVALIDADE FEMININA

De acordo com Chevalier, sua beleza já a levou a brigar com outras mulheres, que pensaram que a modelo seria um risco para seus relacionamentos: “Lembro de uma vez, em uma festa de Halloween, que eu estava fantasiada e coloquei o meu chapéu em uma cadeira. Um cara veio falar comigo, disse que aquela cadeira era dele e da namorada, e a namorada surtou quando viu ele conversando comigo.”

A modelo contou que a outra moça começou a gritar com ela. “Como não gosto de brigas, então apenas fui embora. Foi muito maluco. Se ela me conhecesse saberia que não faço isso, jamais roubaria o homem de ninguém, mas fico com a impressão que outras mulheres estão sempre fazendo comentários pelas minhas costas”, refletiu.

De acordo com a Jam Press, a modelo conseguiu arrecadar o equivalente a R$ 110 mil - na cotação atual - duas semanas antes de sair do site OnlyFans em 2020.