AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Mônica Benini abre o jogo sobre o parto da filha: ''Foi muito intenso''

Lara, filha da designer com Junior Lima, nasceu no último domingo (10)

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini, esposa de Junior Lima, fala sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Mônica Benini, esposa de Junior Lima, fala sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Mônica Benini usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o parto de sua segunda filha, Lara, fruto do casamento com o cantor Junior Lima. Nesta quinta-feira (14), o casal anunciou a chegada da pequena, que nasceu no último domingo (10). 

Em uma sequência de vídeos em seus Stories, no Instagram, a designer revelou que sua menina nasceu de parto ‘normal’ e contou um pouco mais do momento emocionante. 

“O parto foi muito intenso, mas a Lara acabou nascendo mesmo de parto vaginal, natural, do jeito que eu queria, um parto super respeitoso saudável do jeito que eu sonhava, desafiador, mas é isso”, começou. 

Em seguida, Mônica não hesitou em paparicar a pequena e demonstrar a felicidade da família em receber um novo membro: “Estamos aqui, nós quatro felizes. Larinha é uma fofa, um anjinho, tô muito apaixonada”

Em relação ao puerpério, a mamãe de segunda viagem contou que está achando muito mais simples do que o de seu primeiro filho, Otto, de 4 anos. “A amamentação depois de ter feito explante de silicone, meu Deus, que maravilha outra vida, tudo muito mais fácil", esclareceu. 

“Acho que a gente também como pais descomplica muitas coisas no segundo filho, então é só agradecer. Coração tá transbordando gratidão”, finalizou. 

ANÚNCIO
Junior Lima surpreendeu ao anunciar o nascimento da primeira filha, fruto do casamento com Mônica Benini, nas redes sociais, com direito a foto e declaração especial. A pequena Lara veio ao mundo no último domingo (10), porém a notícia só veio a público nesta quinta-feira (14). 

“E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável”, começou o músico, ao lado de uma imagem do rostinho da filha. “Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, completou.

Por sua vez, Monica Benini compartilhou o mesmo registro em seu perfil e escreveu: “Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”.