famosos   / Maternidade

Mônica Benini abre o jogo sobre o parto da filha: ''Foi muito intenso''

Lara, filha da designer com Junior Lima, nasceu no último domingo (10)

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Lara, filha da designer com Junior Lima, nasceu no último domingo (10)
Mônica Benini, esposa de Junior Lima, fala sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Mônica Benini usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o parto de sua segunda filha, Lara, fruto do casamento com o cantor Junior Lima. Nesta quinta-feira (14), o casal anunciou a chegada da pequena, que nasceu no último domingo (10). 
 
Em uma sequência de vídeos em seus Stories, no Instagram, a designer revelou que sua menina nasceu de parto ‘normal’ e contou um pouco mais do momento emocionante. 
 
“O parto foi muito intenso, mas a Lara acabou nascendo mesmo de parto vaginal, natural, do jeito que eu queria, um parto super respeitoso saudável do jeito que eu sonhava, desafiador, mas é isso”, começou. 
 
Em seguida, Mônica não hesitou em paparicar a pequena e demonstrar a felicidade da família em receber um novo membro: “Estamos aqui, nós quatro felizes. Larinha é uma fofa, um anjinho, tô muito apaixonada”
 
Em relação ao puerpério, a mamãe de segunda viagem contou que está achando muito mais simples do que o de seu primeiro filho, Otto, de 4 anos. “A amamentação depois de ter feito explante de silicone, meu Deus, que maravilha outra vida, tudo muito mais fácil", esclareceu. 
 
“Acho que a gente também como pais descomplica muitas coisas no segundo filho, então é só agradecer. Coração tá transbordando gratidão”, finalizou. 
 
ANÚNCIO
Junior Lima surpreendeu ao anunciar o nascimento da primeira filha, fruto do casamento com Mônica Benini, nas redes sociais, com direito a foto e declaração especial. A pequena Lara veio ao mundo no último domingo (10), porém a notícia só veio a público nesta quinta-feira (14). 

“E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável”, começou o músico, ao lado de uma imagem do rostinho da filha. “Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, completou.

Por sua vez, Monica Benini compartilhou o mesmo registro em seu perfil e escreveu: “Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”. 
 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 07:24:53 (1151110).