AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, mostra barriga de gravidez e se declara à filha

“Honro tua presença aqui no meu ventre”, escreveu a designer

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois já são pais de Otto, de 2 anos - Instagram/@junior_lima
Os dois já são pais de Otto, de 2 anos - Instagram/@junior_lima

Junior Lima e Mônica Benini estão ansiosíssimos para o nascimento do segundo filho, que dessa vez será uma menina. Aos 7 meses de gestação, a designer de joias publicou um clique capturado pelo músico em que mostra sua barriga de frente a uma janela. Na legenda, aproveitou para se declarar à pequena, que ainda não teve o nome divulgado. 

“Minha filha, eu honro tua presença aqui no meu ventre e te agradeço pelo presente que é poder renascer, mais uma vez, no espaço de tempo presente entre gestar e parir”, escreveu através do Instagram.

Os comentários ficaram repletos de felicitações e elogios, inclusive do maridão, que deixou uma sequência de corações verdes. “Que foto linda!  O fotógrafo e a mamãe arrasam demais”, disse um seguidor. “Mônica, você está maravilhosa”, disse outra. “Que venha com muita saúde”, desejou um terceiro. 

Junior e Mônica estão casados desde outubro de 2014 e já são pais de Otto, de 2 anos de idade. 

PAIXÃO À DISTÂNCIA

Mônica Benini participou de um bate-papo com os seguidores através dos Stories, na última quinta-feira (1°), em que foi perguntada sobre como conheceu Junior Lima. A resposta surpreendeu até os mais fanáticos pela dupla Sandy & Junior, já que a designer contou que tudo começou à distância. 

“Nos 'conhecemos' em 2009, numa festa em que estávamos com uma turma de amigos em comum. Mas acho que nem chegamos a conversar nesse dia. Depois da festa, ele me adicionou no Facebook. Aceitei, mas não falamos", contou.

Foi até que, três anos mais tarde, os dois começaram a conversar e não pararam mais. Mônica contou que passou um período morando na Alemanha e, na época, adorava compartilhar as fotos da viagem através das redes sociais. “Um belo dia, o Ju me mandou uma mensagem no inbox para comentar sobre as fotos e começamos a conversar (...) A conversa ampliou para música e foi um bate-papo muito gostoso”. 

“Alguns acontecimentos e quase três meses depois já estávamos conversando todos os dias, e completamente apaixonados, sem nunca termos encostado um no outro. O que foi muito legal, porque conhecemos a pessoa antes de qualquer coisa”, disse. Os dois se encontraram pela primeira vez em uma viagem para Tulum, no México, e começaram a namorar lá mesmo.