AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE

Mônica Benini, esposa de Júnior, mostra a barriga de gravidez em clique nua

Designer de joias recebeu uma homenagem especial de Dia das Mães do marido

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal já tem Otto, de 3 anos - Instagram/@junior_lima
O casal já tem Otto, de 3 anos - Instagram/@junior_lima

Júnior Lima está à espera de seu segundo filho ao lado da esposa, Mônica Benini, e não poderia deixar o Dia das Mães passar em branco para a amada. No último domingo (9), o músico utilizou o Instagram para prestar homenagens à designer de jóias e à sua mãe, Noely Lima

"Feliz dia, luzes da minha vida! Meus amores. Feliz Dia das Mães também para todas as mães que, diariamente, têm tido que se superar, nesses tempos tão difíceis! Vocês merecem todo nosso respeito e admiração", escreveu na legenda. 

Entretanto, o que mais chamou a atenção nas publicações foram as imagens. Na primeira, Mônica aparece nua exibindo a barriga de 3 meses de gestação, em meio à natureza. E, na segunda, estão Júnior, Noely e um palhaço em um registro da infância. 

Nos comentários, muitos seguidores brincaram sobre as semelhanças familiares: “Linda foto da Sandy segurando o Otto”, brincou uma internauta, em menção ao primeiro filho do cantor, de 3 anos. 

Quem também surgiu nos comentários foram as homenageadas, Mônica e Noely. “Eu te amo, muito!”, escreveu a esposa. “Obrigada, meu amor! Vocês são tudo pra mim! Te amo te amo te amo…”, declarou a mãe. 

Confira a publicação: