AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revoltada

Monica Iozzi reage à morte de Dom Phillips e Bruno Pereira: "Estou tão indignada"

A atriz Monica Iozzi manifestou sua indignação, após os corpos que seriam de Dom e Bruno serem encontrados

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi criticou a atitute de Bolsonaro diante da tragédia - Instagram/@monica.iozzi
Monica Iozzi criticou a atitute de Bolsonaro diante da tragédia - Instagram/@monica.iozzi

Monica Iozzi reagiu à notícia de que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira teriam sido encontrados, nesta segunda-feira (13).

A atriz fez uma publicação em seu Instagram, falando sobre o destino da dupla. Segundo a esposa de Dom, dois corpos foram encontrados no Vale do Javari, no Amazonas, mas ainda não foram identificados.

"Sinto muitíssimo! Estou tão triste, tão indignada…", iniciou na legenda. "O Brasil é o quarto país no mundo mais perigoso para ambientalistas! Ficamos atrás apenas de Colômbia, México e Filipinas. Só no ano de 2021, 20 pessoas foram mortas por defender o meio ambiente no nosso país", continuou ela.

Na sequência, criticou o presidente Jair Bolsonaro por não dar a devida atenção ao caso e culpar os dois pela tragédia: "Para o nosso presidente, é melhor que ninguém nem tente investigar o tráfico de drogas, os garimpos ilegais e o desmatamento que ocorrem na Amazônia. Deixa os caras de boa lá 'trabalhando'. Se tentar fazer algo, é por sua conta e risco".

"Toda minha solidariedade às suas famílias e amigos. Eles podem matar as pessoas, mas não suas ideias", finalizou.

Confira o post:

REAÇÃO DE BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou, nesta segunda-feira (13), sobre o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

Em entrevista à rádio CBN de Recife (PE), Bolsonaro foi questionado se está acompanhando o caso. O presidente então comentou que as operações de busca dão "indícios de que fizeram alguma maldade" com eles.