AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só amor!

Mônica Martelli celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com homenagem à Paulo Gustavo e Thales Bretas

''Esse amor de vocês inspira'', escreveu a atriz nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 21h01 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli agradeceu Thales por ter feito Paulo Gustavo feliz - Instagram/ Vitor Lisboa/ @monicamartelli
Mônica Martelli agradeceu Thales por ter feito Paulo Gustavo feliz - Instagram/ Vitor Lisboa/ @monicamartelli

Mônica Martelli celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+,nesta segunda-feira (28), com uma homenagem para lá de especial ao amigos Thales Bretas e Paulo Gustavo.

No Instagram, a atriz e apresentadora cpublicou um registro do casal e aproveitou para dizer o quanto eles são inspiradores. "Meus amores, vocês foram e são uma referência de orgulho para muitas pessoas. Esse amor de vocês inspira tantos e tantos lares por esse país", escreveu ela na legenda.

Por fim, Martelli agradeceu o dermatologista: "Amo você, Thales. Obrigada por ter feito meu irmão tão feliz. #Orgulho #LGBT."

Vale lembrar que o médico e o humorista se casaram em 2015. Nas redes sociais, Thales também comemorou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e aproveitou o momento para relembrar Paulo Gustavo.

 "Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", escreveu ele em um trecho da publicação.