AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualização

Mônica Martelli celebra recuperação de Paulo Gustavo: ''Dando tudo certo''

Ator está internado desde o dia 13 de março para tratar da covid-19

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e a amiga Mônica Martelli - Instagram/@monicamartelli
Paulo Gustavo e a amiga Mônica Martelli - Instagram/@monicamartelli

Mônica Martelli não deixou de celebrar com os seguidores do Instagram os sinais de recuperação de Paulo Gustavo, na noite da última segunda-feira (26). 

"Meu irmão Paulo Gustavo, você está sendo cuidado e nós estamos torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo", escreveu Mônica na legenda da publicação. 

A alegria da apresentadora veio após a divulgação do boletim médico que informou que o humorista está há cerca de sete dias sem complicações relevantes, o que é motivo de esperanças "na boa recuperação do paciente". No entanto, ele segue em situação grave, intubado e na terapia EMCO. 

No último domingo (25), Paulo Gustavo também foi diagnosticado com uma pneumonia bacteriana, que segundo os médicos está sendo "efetivamente tratada". 

O comunicado ainda afirmou que o ator tem mostrado "sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos."

Thales Bretas, marido do humorista, também prestou uma homenagem ao amado. "Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!", escreveu em seu perfil do Instagram.

Paulo Gustavo está internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) desde o dia 13 de março, quando apresentou complicações na contaminação pelo novo coronavírus.