AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizado

Mônica Martelli comemora que Herson Capri está imunizado contra Covid-19

A atriz publicou um vídeo do cunhado e prestou uma homenagem em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli celebra vacinação de cunhado, Herson Capri - Instagram / @monicamartelli
Mônica Martelli celebra vacinação de cunhado, Herson Capri - Instagram / @monicamartelli

A família de Herson Capri está em festa! Tanto que sua cunhada, Mônica Martelli, compartilhou em suas redes sociais um registro com o ator para celebrar sua vacinação contra a Covid-19.

No vídeo publicado pela atriz , nesta segunda-feira (12), em seu Instagram, o cunhado surgiu gritando "Viva o SUS" enquanto segurava sua carteirinha de vacinação logo após receber o imunizante.

"Em meio a tantas questões que insistem em nos colocar pra baixo e nos bloquear, enxergar a beleza de cada ato é resistir. Meu querido Herson Capri, um dos ídolos da cultura desse país, foi vacinado recentemente e revendo esse vídeo que recebi, me enche de alegria e esperança por todos", comemorou a loira por meio da legenda.

"Queria só compartilhar com vocês esse momento tão especial pra família e tenho certeza que pra muitos fãs pelo Brasil. Viva a ciência, viva o SUS", terminou ela.

Os fãs da família passaram a comentar na publicação, mostrando que ficaram felizes com a notícia: "Muitos vivas!", disse um. "Amém meu Deus, viva Herson", disse Fiorella Mattheis. "Cada pessoa vacinada contra a Covid-19 carrega em seu braço a esperança!", escreveu outro seguidor. "Uma alegria no meio disso tudo", falou um terceiro. Ingrid Guimarães e Letícia Spiller ainda deixaram emojis de corações para o amigo.

Confira:

Mônica Martelli celebra vacinação de cunhado, Herson CapriInstagram / @monicamartelli