AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mônica Martelli diz ainda não acreditar na morte de Paulo Gustavo: ''Te amo tanto, meu irmão''

A atriz compartilhou um compilado de vídeos ao lado do amigo

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Instagram
Mônica Martelli e Paulo Gustavo - Instagram

Mônica Martelli, grande amiga de Paulo Gustavo, compartilhou uma homenagem ao humorista, que faleceu na última terça-feira (4) após complicações da Covid-19.  

A atriz emocionou os seguidores ao mostrar um vídeo em que ela aparece ao lado do artista, e aproveitou para fazer um desabafo sobre o processo de luto.

"Da vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá para acreditar. Te amo tanto, meu irmão", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas deixaram mensagens carinhosas à Mônica. "Amizade linda", disse um deles. "Forças", escreveu outro. "Sinto muito", falou o terceiro. 

TATA WERNECK REBATE CRÍTICAS 

O corpo de Paulo Gustavo foi velado na tarde da última quinta-feira (6) em uma reunião íntima apenas para amigos e familiares. Algumas celebridades compareceram à cerimônia para prestar suas últimas homenagens ao humorista, entre elas estavam Tatá Werneck (acompanhada do marido, Rafael Vitti), Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Preta Gil e Heloísa Perissé.

No entanto, mesmo passando por um momento de muita dor, algumas dessas figuras públicas acabaram recebendo diversas críticas pela forma que se protegeram durante a cerimônia, como foi o caso de Tatá. A apresentadora, que usava duas máscaras e face shield, foi bastante atacada nas redes sociais e tirou um tempinho para rebater os comentários. 

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu em sua conta oficial do Twitter.