AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Martelli homenageia Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+: “Minha maior referência”

A atriz Mônica Martelli compartilhou um vídeo de Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, para celebrar a data

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h31

Amigos contracenaram juntos em dois filmes - Instagram/@monicamartelli
Amigos contracenaram juntos em dois filmes - Instagram/@monicamartelli

Mônica Martelli publicou uma homenagem ao amigo, Paulo Gustavo, em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta terça-feira (28). 

A atriz compartilhou, no Instagram, um vídeo de Dona Hermínia falando sobre o filho ser gay. Na legenda, Mônica falou sobre a importância da personagem de Paulo Gustavo, que “entrou nas casas e revolucionou relações''.

“Dona Hermínia ensinou tantas famílias sobre orgulho. Através do riso, do amor, do afeto e da identificação, o meu amado Paulo Gustavo entrou nas casas e revolucionou relações”, escreveu. 

Na sequência, ela exaltou o ator, que foi sua maior referência de orgulho. “Meu amigo, nesse Dia do Orgulho LGBTQIA+, eu te celebro por tudo que você fez e continua fazendo. Você é e sempre será minha maior referência de orgulho!”, finalizou.

Confira a homenagem:

DE VOLTA AO LAR

Boa notícia! A atriz e apresentadora Mônica Martelli, que ficou alguns dias internada para cuidar de uma gastroenterite aguda, já recebeu alta do hospital e está em casa. Por conta desse período de recuperação, a artista teve que desmarcar apresentações de sua peça de teatro, mas, ao que tudo indica, o retorno aos palcos será em breve.

Na última sexta-feira (24), Mônica foi às redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece na área externa de sua casa. Na legenda da publicação, a atriz aproveitou para falar sobre sua recuperação.

"Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... Meu lugar preferido”, começou ela.

“Agradeço demais a toda equipe médica, de enfermagem e diversos profissionais da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, que me acolheram e cuidaram de mim nesse período em que estive lá. Em especial ao Dr. Alfeu Fleck Jr e ao Dr. JJ Camargo pelo apoio", continuou.

Mônica Martelli ainda aproveitou para dar a notícia de que seu retorno aos palcos está próximo: "Em agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar ‘Minha Vida em Marte’ a muitos lugares! Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada. Estou bem e me cuidando", concluiu a atriz.

No setor dos comentários, artistas e fãs aproveitaram para desejar melhoras à artista. "Verificado
Que bom que estás em casa! Que se recupere logo. Beijão, querida", desejou a escritora Martha Medeiros. "Boa recuperação Mônica, todo meu carinho pra você", escreveu uma seguidora. "Melhoras!!! Já já estará de volta levando essa energia maravilhosa a todos!!", comentou uma outra.

Veja a publicação na íntegra: