AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mônica Martelli lamenta morte de Paulo Gustavo: ''Um pedaço de mim foi embora''

Ator morreu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo - Instagram/@monicamartelli
Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo - Instagram/@monicamartelli

A morte de Paulo Gustavo foi um verdadeiro choque para todos os brasileiros. O ator estava internado há 50 dias por complicações da Covid-19, mas, apesar de apresentar melhoras, não resistiu e morreu na última terça-feira (4).  

Mônica Martelli foi uma das inúmeras celebridades que, na manhã desta quinta-feira (6), publicou uma homenagem comovente para o amigo: “Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer”. 

A atriz, emocionada, fez questão de ressaltar as diversas qualidades de Paulo, que era um sucesso dentro e fora das telinhas: “Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade”.

Martelli mencionou também Susana Garcia, melhor amiga do astro: “Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente”.

Na sequência ela lamentou o momento e não escondeu a dor que está sentindo: “E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças”.

“Susana, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo”, finalizou.