AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Monique Alfradique comenta saudades de Paulo Gustavo com homenagem: ''Vivo mesmo na ausência''

O humorista morreu após lutar contra complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique presta homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@moniquealfradique
Monique Alfradique presta homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@moniquealfradique

Monique Alfradique usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo, Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. A loira compartilhou um registro ao lado do humorista para falar sobre a saudades que tem sentido dele.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (2), a atriz resgatou um clique em que aparece coladinha em Paulo. Ao legendar a publicação, a musa emocionou seus seguidores, que também sentem a falta do artista.

"Um mês sem você amigo! Fico vendo seus vídeos, escutando seus áudios, lembrando das gravações, sinto uma mistura de emoções... alegria, angústia, revolta, gratidão, tristeza...", começou ela.

"Como pode ser tão vivo mesmo na ausência!? Que saudade!", emendou antes de encerrar com as hashtags "vacina para todos" e "use máscara".

Confira:

MAIS HOMENAGENS

Quem também mostrou que segue tentando se recuperar da saudade que está sentindo do humorista, foi Preta Gil. Em seu Instagram, a artista publicou mais uma homenagem ao amigo.

Nesta segunda-feira (31), a cantora compartilhou um vídeo antigo em que aparece ao lado do falecido ator. No registro, ambos se divertem às gargalhadas ao gravarem um vídeo testando um filtro com efeito de voz no aplicativo.

Por meio da legenda, Preta declarou seu amor e luto: "Uma saudade sem fim, uma dor que não passa! Meu irmão, te amo”.

Vale lembrar que a famosa estava na restrita lista de convidados que puderam comparecer ao velório do humorista, que morreu após lutar por 40 dias contra o novo coronavírus.