AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Monique Alfradique relembra personagem em 'Malhação': ''Muita gratidão''

Atriz teve seu primeiro papel na TV com a vilã Priscila Bittencourt, em 2006

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 19h50 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique faz homenagem à 'Malhação' - Instagram/@moniquealfradique
Monique Alfradique faz homenagem à 'Malhação' - Instagram/@moniquealfradique

Vai deixar saudade! Na última quarta-feira (29), a TV Globo emitiu um comunicado confirmando o fim da novela ‘Malhação’, depois de 27 temporadas

Por isso, diversos famosos estão fazendo homenagens a seus personagens e à novela, que marcou diversas gerações de jovens brasileiros. Entre eles, Monique Alfradique, que compartilhou, nesta quinta-feira (30), uma cena de sua primeira antagonista na TV, lá em 2006. 

Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo de Priscila Bittencourt, vilã da 13ª temporada de ‘Malhação’, exibida em 2006, e interpretada por Alfradique. Na legenda, a loira fez questão de exaltar a produção e reforçar a falta que fará nas telinhas. 

“Dia de #tbt já se tornou o dia da saudade, e, para hoje, temos muita gratidão por esse projeto tão especial, principalmente para os jovens atores, que chegou ao fim. Tenho só orgulho de ter feito parte dessa família com a Priscila Bittencourt, minha primeira vilã na TV”, começou. 

Em seguida, Monique agradeceu os ensinamentos que a novela lhe trouxe e a diferença que a personagem Priscila fez em sua vida. 

“A ‘Malhação’ foi realmente uma escola, que encontrei colegas que levo para vida e o carinho do público que guardo até hoje mesmo com as vilanias da Pri. Obrigada a cada um que esteve comigo diariamente dividindo esse sonho”, finalizou. 

CANCELADA
A TV Globo emitiu um comunicado confirmando que irá cancelar a exibição de 'Malhação' e, por isso, a temporada inédita não será lançada mesmo após o início de sua produção. A novela adolescente começou a ser exibida em 1995 e lançou 27 temporadas desde então. Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes de segunda à sexta.

A 28ª temporada de "Malhação" estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e dirigida por Paulo Silvestrini. Até mesmo os teste de elenco já haviam sido iniciados para a trama, que se passaria em uma escola do Rio de Janeiro (RJ) considerada a “pior do país'' na ficção.