AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Monique Evans acusa Solange Gomes de tentar dar golpe da barriga em famoso: ''Se ferrou''

Monique Evans saiu em defesa de Mileide Mihaile após Solange Gomes ofender ex-esposa de Wesley Safadão

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans acusa Solange Gomes de tentativa de golpe - Instagram/@moniquevansreal /@gomessolange
Monique Evans acusa Solange Gomes de tentativa de golpe - Instagram/@moniquevansreal /@gomessolange

Polêmica! Depois de ouvir Solange Gomes insinuar que Mileide Mihaile vive da pensão de Wesley Safadão, Monique Evansdecidiu colocar a boca no trombone e revelou que a ex-musa da Banheira do Gugu de ter tentado dar o golpe da barriga em um famoso.

Monique Evans se mostrou uma espectadora e tanto de 'A Fazenda 13' ao se revoltar com a conversa que Solange Gomes e Mileide Mihaile tiveram recentemente. 

Há alguns dias, Solange criticou Mileide e deu a entender que ela não fazia nada da vida além de viver do dinheiro da pensão alimentícia do seu filho Yhudy, fruto do seu relacionamento com Safadão.

"Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas, não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha, porque senão como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?", disparou Solange na ocasião.

Monique Evans ficou chocada com o comportamento da participante do reality e decidiu revelar uma informação e tanto. Sem dar detalhes ela usou seu perfil no Twitter para defender Mileide. 

"Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou", escreveu a loira.

Vale destacar que Monique Evans torce por Mileide Mihaile na disputa pelo prêmio de 'A Fazenda 13'.

Confira: