AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Monique Evans desabafa sobre pressão estética e admite: ''Queria não ser conhecida''

A famosa revelou que há anos não vai à praia por vergonha do seu corpo

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans desabafa sobre vergonha do seu corpo - Instagram/@moniqueevansreal
Monique Evans desabafa sobre vergonha do seu corpo - Instagram/@moniqueevansreal

Monique Evans abriu o jogo sobre sobre padrões estéticos e a pressão que a sociedade coloca para que as pessoas sempre busquem um corpo magro e definido. A loira, que é ex-modelo, afirmou que, ultimamente, tem sentido vergonha até mesmo de ir à praia, devido às cobranças e comentários que recebe nas redes sociais.

Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-participante de 'A Fazenda 4' contou que uma depressão a afastou dos treinos e da academia e isso fez com que ela se sentisse cada vez mais insatisfeita com seu corpo. A famosa ainda revelou que, pela baixa autoestima, a insegurança e as cobranças, ela acabou se privando de fazer coisas que gosta.

“Faz muitos anos que ir à praia não rola mais. Queria não ser conhecida para colocar um maiô cafona, me embolar na areia. Sinto falta da praia de antigamente, sem paparazzi. Eles são bonzinhos, mas pegam as celulites, as gordurinhas“, desabafou.

A beldade, que hoje está com 65 anos, revelou que considera ter tido o seu melhor físico com 50 anos, mas que uma série de problemas psicológicos a fragilizaram e a afastaram da vida fitness.

“Eu era adepta da ginástica. Com 50 e poucos anos tive o corpo mais bonito da minha vida. Mas veio a depressão, os remédios e fiquei quatro anos sem malhar, daí nunca consegui recuperar”, explicou.

Por fim, a gata contou que não vê problema nenhum em procedimentos estéticos: “Se você acha que está feio, faz, mete bronca. A Gretchen está com o corpo incrível, pernas perfeitas, braços, barriga. Acho importante estar bonita para si mesma. Não ficar de camisola o dia todo.“