AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Monique Evans exibe silhueta sequinha após perder 20 kg

Monique Evans está fazendo tratamento médico para emagrecer

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans dividiu a novidade em suas redes sociais - Instagram/@moniquevansreal
Monique Evans dividiu a novidade em suas redes sociais - Instagram/@moniquevansreal

Monique Evans deixou seus seguidores de queixo caído, nesta terça-feira (3), ao exibir os resultados do novo procedimento estético que fez em seu corpo: um tratamento para emagrecer.

Com o auxílio e acompanhamento médico, Monique emagreceu nada mais e nada menos que 20 quilos, surpreendendo o público com a mudança no visual. Em seus Stories, do Instagram, a mãe de Bárbara Evans mostrou a nova silhueta sequinha.

"Olha como emagreci", escreveu ela, na legenda. Nos vídeos seguintes, Evans esclareceu que estava se preparando para ir à consulta médica e aproveitou para reforçar a importância de manter o cuidado e consultar especialistas.

"Tenho médico. Sei que não emagreci e não engordei. Fiquei nos 20 kg. Mas vou lá [no consultório] para tomar uma injeção de vitamina D. Ele [o médico] vai ver todos os meus exames para ver o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque não emagreci [mais]. Por ele, eu continuo emagrecendo. E [vai me dar bronca] porque eu não comecei a malhar!", dividiu a empresária.

Confira:
Monique Evans emagreceu 20kg

TRÊS GERAÇÕES

As meninas da família Evans estão reunidas! Isso porque a modelo Monique Evans viajou até o interior de São Paulo para visitar sua filha, Bárbara Evans, e sua netinha, a pequena Ayla.

No início de abril, Monique saiu de sua casa no Rio de Janeiro para conhecer sua neta, que nasceu no último dia 3 de abril. O encontro, é claro, rendeu cliques para lá de encantadores.

Nas redes sociais, Bárbara e sua mãe dividiram com o público registros do momento super especial. Em seus respectivos perfis no Instagram, a dupla surgiu exibindo sorrisos de orelha a orelha enquanto seguravam a bebê, que dormia profundamente.

Por meio da legenda, as musas celebraram o encontro da família: “As 3 gerações... Muito amor!!!”, escreveu Monique. “Foto especial com a Vovó. Três gerações!”, complementou Bárbara.