AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Monique Evans explode fofurômetro ao conhecer a neta, Ayla: "Três gerações"

Neta de Monique Evans, Ayla é filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans, Monique Evans e Ayla - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans, Monique Evans e Ayla - Instagram/@barbaraevans22

As meninas da família Evans estão reunidas! Isso porque a modelo Monique Evans viajou até o interior de São Paulo para visitar sua filha, Bárbara Evans, e sua netinha, a pequena Ayla.

No último final de semana, Monique saiu de sua casa no Rio de Janeiro para conhecer sua neta, que nasceu no último dia 3 de abril. O encontro, é claro, rendeu cliques para lá de encantadores.

Nesta segunda-feira (11), Bárbara e sua mãe dividiram com o público registros do momento super especial. Em seus respectivos perfis no Instagram, a dupla surgiu exibindo sorrisos de orelha a orelha enquanto seguravam a bebê, que dormia profundamente.

Por meio da legenda, as musas celebraram o encontro da família: “As 3 gerações... Muito amor!!!”, escreveu Monique. “Foto especial com a Vovó. Três gerações!”, complementou Bárbara.

Em instantes, o público foi à loucura com a quantidade de carinho nas publicações. “Que gracinha!”, disparou uma internauta. “Vocês são lindas demais”, elogiou outra. “Que trio perfeito! São três princesas”, disse uma terceira.

Confira!

BEM-VINDA, AYLA!

Nasceu, na manhã do último dia 3 de abril, Ayla, a primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo foi quem compartilhou a notícia da chegada da menina por meio de suas redes sociais.

No Instagram, Bárbara compartilhou uma sequência de registros feitos logo após o nascimento da bebê, que veio ao mundo com 2.836kg e 48cm.

"A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

A modelo ainda deu mais detalhes: "Ayla Clark Theodoro, 03.04.22, 05:11 AM, 2.836kg, 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! OBRIGADA DEUS", concluiu Bárbara, radiante.