AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / sincera

Monique Evans sobre vida amorosa: ''Não quero mais homem e nem mulher, me aposentei''

"Estou apaixonada por mim mesma", ressaltou a apresentadora

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo respondeu questionamentos dos seguidores - Instagram/@moniqueevansreal
A modelo respondeu questionamentos dos seguidores - Instagram/@moniqueevansreal

Bárbara Evans e MoniqueEvansusaram as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para responder as perguntas de alguns seguidores. 

A apresentadora, que está em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com a filha, disse se ela, agora solteira, namoraria um homem.

"Ah, então, eu não quero mais homem, não quero mulher, eu me aposentei, eu agora quero ser avó, entendeu? E eu tô apaixonada por mim mesma", respondeu Monique, que terminou recentemente o namoro de seis anos com a DJ CacáWerneck.

Em outro momento, Monique contou que tem planos de ir morar com a filha, que vive atualmente com o marido, GustavoTheodoro.

"Isso é meu plano, eu quero vir morar aqui sim com a Baby, com os meus netinhos, mas primeiro eu tô tomando conta da minha mãe, que ela não precisa que ninguém tome conta", detalhou ela. "E ela não tem netinho ainda", ressaltou Bárbara.

Em seguida, a apresentadora ainda elogiou a filha. "Agora é a fase em que eu tô mais orgulhosa dela, entendeu? Ver o jeito que ela arruma a casinha dela. O jeito que ela trata o marido dela, essa mulher que ela se tornou. Isso tá me dando muito orgulho", afirmou.

SEPARAÇÃO

No começo de outubro, chegou ao fim o relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck. Após o desentendimento, Bárbara queria apresentar um pretende homem para a mãe.

"Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", disse a musicista ao jornal Extra.

Monique, por sua vez, afirmou que o relacionamento se desgastou após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde viviam.

"A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", disse Monique, negando que a filha tenha sido pivô do término.