AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de ano!

Montando árvore de Natal, Marcio Garcia reflete sobre morte do pai: ''Essa data mexe comigo''

Marcio Garcia mostrou detalhes de árvore de Natal luxuosíssima

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia reflete sobre passar o Natal sem o pai, mais uma vez - Instagram/@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia reflete sobre passar o Natal sem o pai, mais uma vez - Instagram/@oficialmarciogarcia

Faltam poucos dias para o Natal e parece que a família de Marcio Garcia já está totalmente no clima. Tanto que, na última sexta-feira (3), o apresentador usou as redes sociais para mostrar que parte de sua casa já está decorada. O que chamou atenção foi o tamanho da árvore de Natal que a família montou cheia de enfeites super luxuosos.

Na imagem, que Marcio compartilhou no Instagram, foi possível ver alguns detalhes da árvore de Natal, que é tão grande que foi necessário uma escada para posicionar as bolinhas e laços mais para a parte de cima. 

O apresentador mostrou que aquele foi um momento em família. Na foto, ele aparece tirando a selfie, um dos filhos surgiu entregando um enfeite para a mãe, Andrea Santa Rosa Garcia, que estava subindo na escada para terminar a decoração.

Marcio Garcia decidiu abrir o coração na legenda da publicação. Vale lembrar que o pai do artista, Carlos Alberto Machado, morreu alguns dias antes do Natal do ano passado, devido às complicações da covid-19.

"Adoro o Natal! E desde o último, essa data irá mexer ainda mais comigo, pra sempre. Meu pai partiu dia 18 de dezembro do ano passado, à véspera do nascimento do menino Jesus", lamentou Marcio.

Ao concluir, o famoso refletiu sobre a importância que o Natal tem. "Um momento que sempre paro pra olhar pra dentro e lembrar que um jovem, filho de Deus, deu sua vida por nós. Gratidão eterna! E a lição que fica após essa grande perda numa época tão linda é que assim é a vida; uns chegam outros partem e muitos ficam vivos em nossos corações, eternamente", destacou.

Confira: