AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pandemia

Morando em Portugal, Luana Piovani lamenta lockdown: ''Bem chato''

Atriz está trabalhando nas gravações do seriado 'O Clube'

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 16h24 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morando em Portugal, Luana Piovani lamenta lockdown - Reprodução/Instagram
Morando em Portugal, Luana Piovani lamenta lockdown - Reprodução/Instagram

Luana Piovani separou um tempinho na rotina corrida para dividir alguns stories, neste domingo (13).

Durante a gravação, a beldade reclamou da situação atual do país diante da pandemia da Covid-19. 

"Como está o lockdown aí? Aqui está chato, bem chato. Mas sigamos, sigamos", afirmou. 

A atriz também apareceu na sua conta oficial do Instagram para dar alguns updates a respeito das gravações do seriado 'O Clube'. 

Em Portugal, a loira esteve distante das redes sociais por conta da correria causada pelo trabalho na atração, na qual interpreta a prostituta brasileira chamada Michele. 

"Olha eu aqui dando as caras bem pouquinho. Estou adorando que vocês estão me achando misteriosa e sumidinha. Pela primeira vez na vida, né? Estou achando bom", afirmou ela. 

MÃEZONA 

Luana Piovani compartilhou, momentos da 'maternidade real' nas redes sociais. Mãe de Dom, de 8 anos, Bem e Liz, ambos de 4, ela divertiu os seguidores ao mostrar um "antes e depois" de dormir com os pequenos. 


Em uma sequência de Stories no Instagram, ela apareceu se preparando para mais um dia de gravações e não deixou de notar na sua mudança de aparência ao compartilhar o momento. 

"Vejam a diferença do vídeo que eu fiz e agora", disse ela após estar maquiada. Logo em seguida, Piovani contou o motivo da cara de cansaço: "Não sei se já contei para vocês como é que eu durmo com os meus filhos. Dormem os três deitadinhos na minha cama, que é uma king size, e eu durmo na horizontal, nos pés dos três". 

"Com isso, eles passam a noite inteira se mexendo e se descobrindo. A mamãe fica a noite inteira levantando e cobrindo todo mundo, checando todo mundo e vendo se está tudo direitinho. Estou morta", concluiu a atriz.