AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos

Causa da morte da atriz Noemi Gerbelli ainda não foi divulgada

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noemi Gerbelli em 'Carrossel' - Divulgação/SBT
Noemi Gerbelli em 'Carrossel' - Divulgação/SBT

Morreu a atriz Noemi Gerbelli, aos 68 anos, na noite da última quarta-feira (1°). A informação foi confirmada através das redes sociais de sua sobrinha, a também artista Vanessa Gerbelli

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…", escreveu ela em seu perfil do Instagram, que ilustrou a publicação com uma imagem da tia. 

A informação, é claro, pegou a todos de surpresa. Nos comentários da foto, amigos, fãs e seguidores aproveitaram para se despedir da eterna diretora Olívia, da novela 'Carrossel'. "Que honra ter trabalhado com ela, nos ensinou tanto, nossos sentimentos", desejou Stefany Vaz.

"Meus sentimentos! Eterna Noemi! Grande atriz! Sempre nos ensinava!", disse Thomaz Costa. "Ah, que triste notícia. Sinto muitissimo. Minha dupla de Carrossel e Patrulha Salvadora. Uma atriz extraordinária. Colega querida. Vai fazer muita falta", lamentou Ilana Kaplan, intérpreta da professoraMatilde na novela infantil. 

A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. 

Confira:

CARREIRA

Paulista, Noemi deu início à sua carreira de sucesso na década de 1970, quando participou de alguns clássicos da comédia brasileira, como 'Trair e Coçar É Só Começar' e 'Porca Miséria'. Além destes, ela teve papéis de destaque em 'A Diarista', 'Os Normais', 'Presença de Anita' e 'A Favorita'.

Mas seu trabalho de maior prestígio foi, sem dúvidas, ne remake de 'Carrossel', em que interpretou a mandona e brava diretora Olívia. Ainda no SBT, a atriz participou, posteriormente, da série 'Patrulha Salvadora' e 'Carinha de Anjo'.

Sua última aparição nas telinhas foi em 2018, na novela 'Deus Salve o Rei', da TV Globo.