Morre a atriz Therry Klotzel, a ‘velhinha do Silvio Santos’, aos 74 anos

Artista era conhecida pelas participações em quadros humorísticos no SBT

Da Redação Publicado quarta 18 agosto, 2021

Artista era conhecida pelas participações em quadros humorísticos no SBT
Atriz foi homenageada pelo SBT em comunicado à imprensa - Instagram/@therry.klotzel

Therry Klotzel foi vítima de um câncer no pâncreas, na última terça-feira (17). A atriz, de 74 anos, ganhou o carinho do público ao participar dos quadros ‘Câmeras Escondidas’ e ‘Os Velhinhos se Divertem’ no ‘Programa Silvio Santos’. Além disso, ela também fez várias participações em ‘A Praça é Nossa’, sendo a última delas há duas semanas. 

O SBT emitiu um comunicado à imprensa informando que Therry estava internada na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo (SP), desde o dia 3 de agosto para realizar um tratamento na vesícula biliar. Durante a internação, foi diagnosticada com o câncer e não resistiu. 

Segundo a emissora, a atriz “era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa”. 

“O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento", concluiu o comunicado. As informações também apontam que o corpo de Therry será cremado em Diadema (SP). 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 21:10:23 (1148960).