AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Morre a atriz Therry Klotzel, a ‘velhinha do Silvio Santos’, aos 74 anos

Artista era conhecida pelas participações em quadros humorísticos no SBT

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz foi homenageada pelo SBT em comunicado à imprensa - Instagram/@therry.klotzel
Atriz foi homenageada pelo SBT em comunicado à imprensa - Instagram/@therry.klotzel

Therry Klotzel foi vítima de um câncer no pâncreas, na última terça-feira (17). A atriz, de 74 anos, ganhou o carinho do público ao participar dos quadros ‘Câmeras Escondidas’ e ‘Os Velhinhos se Divertem’ no ‘Programa Silvio Santos’. Além disso, ela também fez várias participações em ‘A Praça é Nossa’, sendo a última delas há duas semanas. 

O SBT emitiu um comunicado à imprensa informando que Therry estava internada na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo (SP), desde o dia 3 de agosto para realizar um tratamento na vesícula biliar. Durante a internação, foi diagnosticada com o câncer e não resistiu. 

Segundo a emissora, a atriz “era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa”. 

“O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento", concluiu o comunicado. As informações também apontam que o corpo de Therry será cremado em Diadema (SP).