AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre a influenciadora digital Ygona Moura por complicações de coronavírus

Jovem chamou a atenção ao minimizar a covid-19, no inicio do ano

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h14 - Atualizado às 16h53

Ygona Moura chegou a participar de aglomerações durante a pandemia de coronavírus - Instagram/@ygona.moura
Ygona Moura chegou a participar de aglomerações durante a pandemia de coronavírus - Instagram/@ygona.moura

Morreu a influenciadora digital Ygona Moura, na noite da última quarta-feira (27), em São Paulo (SP). Ela estava internada há cerca de duas semanas, quando testou positivo para covid-19, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Cidade Tiradentes. 

A notícia foi confirmada pela família da jovem nas redes sociais. "Pessoal, perdemos a Ygona", informou um comunicado.

Na madrugada desta quinta-feira (28), o perfil do Instagram da influenciadora divulgou que ela será sepultada às 11h, no cemitério Vila Formosa. "O caixão será lacrado e só poderão ir apenas 10 familiares."

Ygona ganhou notoriedade após minimizar a pandemia de coronavírus em seu Instagram, que conta com mais de 207 mil seguidores. No início de janeiro, ela compartilhou vídeos participando de festas. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso."

"Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. "Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse na ocasião.

Dias depois, ela voltou a postar um vídeo. Desta vez comentando que estava com sintomas de Covid-19. "Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal."

PAGANDO PELOS ERROS
A família da influencer lamentou as críticas que ela vem recebendo. "Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam. Ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela", dizia um desabafo recente na web: "Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo."


{# Taboola Newsroom #}