AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Morre ex-vocalista da banda Calcinha Preta; corpo foi encontrado em casa

Ao lado do corpo do ex-Calcinha Preta foi recolhida uma arma branca

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney, ex-Calcinha Preta - Reprodução/TV Sergipe
Sidney, ex-Calcinha Preta - Reprodução/TV Sergipe

José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu, foi encontrado morto em sua casa, localizada no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, na última quinta-feira (4). O cantor de 57 anos alcançou o estrelato após integrar o time de vocalistas da banda Calcinha Preta, em 1995.

Em uma nota oficial nas redes sociais, o grupo musical lamentou a perda do ex-membro.

"Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit 'Onde o Sonho Mora'", diz o texto.

A Secretaria de Segurança Pública segue nas investigações do caso, e uma testemunha será ouvida nos próximos dias. A pessoa em questão foi quem encontrou o corpo de Sidney no chão do local.

Ainda segundo o órgão, uma faca que estava próxima ao cadáver foi recolhida para a perícia. Até a publicação desta matéria, não houve mais atualizações sobre o caso.