AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Morre Felipe Carauta, empresário que revelou Caio Castro e Chay Suede

Empresário morreu aos 35 anos; a causa do falecimento teria sido um infarto

Da redação Publicado em 14/08/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Carauta tinha 35 anos - Instagram/@felipecarauta
Felipe Carauta tinha 35 anos - Instagram/@felipecarauta

Morreu o empresário Felipe Carauta, que lançou celebridades como Caio Castroe Chay Suede, neste domingo (14), aos 35 anos de idade. A informação foi confirmada no perfil do Instagram dele.

"Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor para todos os seus talentos e a sua família. Um homem íntegro, que colocava amor em tudo", diz a nota divulgada nas redes sociais.

Felipe Carauta era conhecido na área dos famosos há mais de quinze anos por descobrir artistas para a TV. Talita Younan, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Pérola Faria, Rafael Almeida, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk e Carla Diaz também estão entre os atores que trabalharam diretamente com o empresário.

A causa da morte ainda é desconhecida. De acordo com o site NaTelinha, Carauta teria sido vítima de um infarto.

Alguns artistas lamentaram a morte de Felipe. O ator Wagner Santistebanescreveu: "Muito triste com a partida prematura do meu amigo. Eu o incentivei a ser empresário. Ele era um assessor de imprensa gigantesco". Obrigada pelo encontro”, disse a atriz Laryssa Ayres. “Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz, conforte o coração de todos”, comentou Olga Bongiovanni.