AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Morre irmã de Scheila Carvalho: ''Doença degenerativa tirou dela tudo que amava fazer''

Dançarina fez um post em homenagem a irmã, que lutava há quatro anos contra a ELA

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vânia, irmã de Scheila, sofria de uma doença degenerativa - Instagram/ @scheilacarvalhooficial
Vânia, irmã de Scheila, sofria de uma doença degenerativa - Instagram/ @scheilacarvalhooficial

Scheila Carvalho usou as redes sociais, na última quinta-feira (12), para lamentar a morte da irmã, Vânia, que faleceu  por complicações da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença degenerativa. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou fotos em que aparece ao lado da familiar e, na legenda, se despediu. 

"Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (ELA) que tirou dela tudo o que amava fazer! Agora você está livre da matéria, minha irmã. Vá em Paz! Corra para os braços do nosso Pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos Guerreira", escreveu Scheila na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da ex-dançarina do 'É o Tchan' deixaram inúmeras mensagens de carinho e apoio. "Ah Scheila, amada! Meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração minha querida", disse Viviane Araújo. "Meu irmão me deu a triste notícia da sua irmã! Com certeza um amor de irmão é amor que completa, que é cúmplice, confortável. Imagino a sua dor. Mas também adorei ler as palavras de despedida que você teve com ela! Sei o tanto que vc é espiritualizada. Um beijo com carinho em você, dona Nicinha, Diogo e todos da família", completou Sheila Mello.