AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Morre MC Jotinha, aos 17 anos, após ser alvejado a tiros: ''Tristeza e pesar''

Funkeiro ficou conhecido pelo hit 'Kika Uma Vez, Kika De Novo'

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Jotinha é morto aos 17 anos - Instagram/@oficialmcjotinha
MC Jotinha é morto aos 17 anos - Instagram/@oficialmcjotinha

Morreu o MC Jotinha, aos 17 anos, na última quinta-feira (18). O funkeiro não resistiu após ser vítima de disparos de uma arma de fogo na região de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (RJ). 

Segundo informações do pai do cantor, Jotinha tentava apartar uma briga de amigos em um bar quando foi ameaçado também. Posteriormente, o jovem foi alvejado a tiros e, infelizmente, morreu na hora.

A trágica notícia foi confirmada nas redes sociais da Master Gold, empresa que agenciava o cantor. "A família Master Gold informa, com tristeza e pesar, o falecimento do artista Jonathan Gomes de Araújo, conhecido por todos como Mc Jotinha", iniciou o comunicado. 

E acrescentou: "A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista, que, tão jovem, foi responsável por hits nacionais como 'Kika uma vez, Kika de novo', dentre outros".

Nos comentários da publicação, fãs e seguidores prestaram suas últimas homenagens a Jotinha. "Nunca será esquecido, menino de coração purao. Descanse em paz", escreveu um. "Que Deus conforte toda a família. Satisfação ter conhecido", desejou outro. "Esse menino era pureza! Que Deus o tenha", completou um terceiro.

Confira: