AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste perda

Morre o humorista Rodela aos 66 anos após ficar internado com covid-19

O artista passou por hemodiálise e sofreu paradas cardíacas

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 09h08 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista ficou conhecido por sua passagem no 'Programa do Ratinho' e 'A Praça é Nossa' - Gabriel Cardoso/SBT e Lourival Ribeiro/SBT
O humorista ficou conhecido por sua passagem no 'Programa do Ratinho' e 'A Praça é Nossa' - Gabriel Cardoso/SBT e Lourival Ribeiro/SBT

Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, faleceu na noite da última quarta-feira (2), após ficar duas semanas internado no Hospital Geral de Guarulhos, localizado na região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT em comunicado à imprensa.

“Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer”, disse a emissora.

O canal ainda prestou sua solidariedade a toda família do comediante.

O humorista foi admitido no final de novembro com os pulmões comprometidos. No entanto, apresentou uma melhora no seu quadro no final da semana passada, respondendo positivamente às medicações.

TRAJETÓRIA
Conhecido por suas passagens em diversos programas de auditório, Rodela ganhou notoriedade na ‘A Praça é Nossa’, atuando em quadros. Ele também fez parte do ‘Show do Tom’, da RecordTV.

O comediante ainda fazia apresentações nas ruas do centro de São Paulo (SP), com o objetivo de conquistar pessoas para seus shows.

AMIGOS SE DESPEDEM
Murilo Bordoni, produtor e diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’, prestou homenagem ao artista em suas redes sociais.

"É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela", escreveu.

Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho da atração, lamentou a perda do amigo com quem trabalhou durante mais de duas décadas.

"O Rodela sempre foi um guerreiro e um grande amigo, sempre teve espaço no Programa do Ratinho porque era um grande companheiro, foram mais de 20 anos de convivência e muita alegria, vai deixar saudades", afirmou em entrevista ao UOL.