AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Morre pai de Luiza Possi, Líber Gadelha, vítima de covid-19

O guitarrista estava internado há 60 dias por complicações com a doença

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 14h47 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi com o pai - Marcos Mazini/Gshow
Luiza Possi com o pai - Marcos Mazini/Gshow

Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, faleceu neste sábado (30), devido a complicações da covid-19. Ele estava internado desde o ano passado, totalizando 60 dias na luta contra a doença. O anúncio foi feito pela artista em seu Instagram oficial.

"É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, lamentou ela.

Pelos comentários, Possi recebeu apoio dos amigos, fãs e admiradores: “Força. Dias melhores virão, temos que acreditar. Tô aqui pra você”, disse o cantor Ayrton Montarroyos.

Gaby Amarantos, Lucy Ramos, Karina Sato e Rafaela Mandelli também mandaram mensagens de carinho para Luiza e sua família.

Semana passada, a filha fez um post em comemoração ao aniversário de Líber e desejou melhoras.

"Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre", declarou ela nas redes sociais.

(Foto:Reprodução/Instagram)