Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos

O cantor estava em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico

Da Redação Publicado sábado 1 maio, 2021

O cantor estava em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico
Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos - Instagram/@metropolis933

O cantor, e ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes morreu aos 51 anos, na última sexta-feira (30). A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do astro, que publicou um comunicado oficial no perfil de Lidda Costa, relações públicas de Reyes.

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”. 

O irmão do cantor, Raul Reyes, também fez uma emocionante homenagem para o ex-Menudo nas redes sociais: “Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”.

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, finalizou.

A causa da morte ainda é desconhecida. Segundo informações da imprensa internacional, Ray morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.  

SUCESSO
Ray Reyes nasceu em 1970, na cidade de Nova York, Estados Unidos. O cantor virou uma febre na mídia após entrar no grupo musical Menudo, em 1973, lhe rendendo quatro discos e uma indicação ao grammy ao lado dos companheiros de banda.

Ele deixa dois filhos, Marcos e Cecilia.
 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 10:13:26 (1144391).