AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Morre sogra de Carlinhos Maia por complicações em cirurgia no coração

A mulher é mãe de Lucas Guimarães, marido do humorista

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 07h32 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telma Guimarães é mãe de Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos - Reprodução/Instagram
Telma Guimarães é mãe de Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos - Reprodução/Instagram

A professora Telma Guimarães, mãe de Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia, e dos influenciadores Babal e Thiago, morreu na noite da última terça-feira (3), em Maceió (AL). Ela permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar por uma cirurgia delicada no coração.

A mulher fez o procedimento para colocar uma válvula no órgão, mas a causa da morte não foi oficialmente revelada.

Quem deu a notícia triste nas redes sociais foi Carlinhos: "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda a fé", escreveu ele nos Instagram Stories.

Há menos de uma semana, Emily Garcia, nora de Telma e noiva de Babal, comentou sobre o procedimento realizado pela sogra. "Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", disse ela.

Na tarde de terça, Thiago publicou uma imagem mostrando que tinha ido visitar a mãe no hospital. À noite, por volta das 20h, a família se reuniu para uma corrente de orações, e a notícia da morte chegou às 22h.

(Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICA

Dias antes de Telma fazer a cirurgia, Carlinhos Maia foi acusado de fazer permuta para que a sogra pudesse realizar o procedimento. Para quem não sabe, "permuta" é uma parceria, na qual influenciadores não costumam pagar nada, em troca de divulgação do médico.

Ele explicou que a sogra estava internada em Aracaju, no Sergipe, mas a família decidiu levá-la para outro hospital melhor, localizado em Maceió (AL), a fim de ficar mais perto de Carlinhos e Lucas.

"Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu esto há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro", desabafou ele, que ainda mostrou os documentos que comprovam o valor e pagamento do procedimento, de R$ 200 mil.