AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Vô Nelson, dos ‘Vovôs TikTokers’, após acidente

Marido de Nair Donadelli, de 90 anos, estava internado há uma semana

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h44

A dupla conquistou 7 milhões de seguidores no TikTok e 2,7 milhões no Instagram - Instagram/@vovostiktokers
A dupla conquistou 7 milhões de seguidores no TikTok e 2,7 milhões no Instagram - Instagram/@vovostiktokers

O perfil oficial dos 'Vovôs TikTokers' comunicou, na manhã desta quinta-feira (15), o falecimento de Nelson Miolaro - mais conhecido como Vô Nelson. O idoso se tornou um sucesso nas redes sociais ao lado da esposa, Nair Donadelli, conquistando mais de 7 milhões de seguidores. Aos 90 anos, o ‘vovô’ sofreu uma queda no banheiro e não resistiu às complicações. 

O acidente aconteceu há uma semana, quando Nelson fraturou a cabeça do fêmur e foi encaminhado ao hospital, conforme informado no Instagram. Após passar por cirurgia, o influenciador sofreu complicações no fígado, foi para a UTI e necessitou de intubação

Ao comunicar a morte, o neto Renan, responsável por administrar as redes sociais da dupla, prestou homenagens ao eterno Vovô TikToker. "Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia”, começou. 

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou”, informava a mensagem.

Na sequência, Renan declarou que Nelson será eternizado pelas milhões de pessoas que cativou. “Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: "Vovô TikTok". É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", concluiu. 

Muitos famosos aproveitaram o espaço dos comentários para declarar os seus sentimentos à família. “Rennan, muita força para todos vocês. Meus sentimentos. Descanse em paz Vovô”, escreveu Arlindo Grund. “Toda força pra vocês!”, desejou o perfil da banda Hotelo

JP Gadêlha, ex-participante do ‘The Circle’ e de ‘A Fazenda 12’, se mostrou bastante comovido com a notícia: “Que trajetória linda e inspiradora! Chegar na última etapa da vida e trazer tanta alegria para o Brasil, num momento de tanto sofrimento, foi um feito que deve ser aplaudido de pé. O senhor foi um exemplo de que a alegria, bom humor e vitalidade transpõem as barreiras da idade. Descanse em paz, Vovô TikTok! Luto”. 

{# Taboola Newsroom #}