AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Morre Vô Nelson, dos ‘Vovôs TikTokers’, após acidente

Marido de Nair Donadelli, de 90 anos, estava internado há uma semana

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla conquistou 7 milhões de seguidores no TikTok e 2,7 milhões no Instagram - Instagram/@vovostiktokers
A dupla conquistou 7 milhões de seguidores no TikTok e 2,7 milhões no Instagram - Instagram/@vovostiktokers

O perfil oficial dos 'Vovôs TikTokers' comunicou, na manhã desta quinta-feira (15), o falecimento de Nelson Miolaro - mais conhecido como Vô Nelson. O idoso se tornou um sucesso nas redes sociais ao lado da esposa, Nair Donadelli, conquistando mais de 7 milhões de seguidores. Aos 90 anos, o ‘vovô’ sofreu uma queda no banheiro e não resistiu às complicações. 

O acidente aconteceu há uma semana, quando Nelson fraturou a cabeça do fêmur e foi encaminhado ao hospital, conforme informado no Instagram. Após passar por cirurgia, o influenciador sofreu complicações no fígado, foi para a UTI e necessitou de intubação

Ao comunicar a morte, o neto Renan, responsável por administrar as redes sociais da dupla, prestou homenagens ao eterno Vovô TikToker. "Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia”, começou. 

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou”, informava a mensagem.

Na sequência, Renan declarou que Nelson será eternizado pelas milhões de pessoas que cativou. “Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: "Vovô TikTok". É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", concluiu. 

Muitos famosos aproveitaram o espaço dos comentários para declarar os seus sentimentos à família. “Rennan, muita força para todos vocês. Meus sentimentos. Descanse em paz Vovô”, escreveu Arlindo Grund. “Toda força pra vocês!”, desejou o perfil da banda Hotelo

JP Gadêlha, ex-participante do ‘The Circle’ e de ‘A Fazenda 12’, se mostrou bastante comovido com a notícia: “Que trajetória linda e inspiradora! Chegar na última etapa da vida e trazer tanta alegria para o Brasil, num momento de tanto sofrimento, foi um feito que deve ser aplaudido de pé. O senhor foi um exemplo de que a alegria, bom humor e vitalidade transpõem as barreiras da idade. Descanse em paz, Vovô TikTok! Luto”.