AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Motorista de aplicativo revela detalhes de acidente com Rodrigo Mussi: ‘’Devo ter dado uma cochilada’’

Ex-BBB Rodrigo Mussi está internado na UTI após sofrer um grave acidente de carro

Redação Publicado em 01/04/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quadro clínico de Rodrigo Mussi é considerado grave - Reprodução/Gshow
Quadro clínico de Rodrigo Mussi é considerado grave - Reprodução/Gshow

O acidente de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, na madrugada da última quinta-feira (31), pegou todos de surpresa. Acontece que o famoso acabou sendo arremessado de um veículo após o mesmo colidir contra um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo (SP).

Em entrevista ao ‘Bom Dia SP’, o motorista de aplicativo que conduzia o carro deu mais detalhes sobre o ocorrido. Kaique Reis disse que não se lembra ao certo do que aconteceu, mas que teria dormido ao volante em algum momento da corrida: "Peguei o passageiro no Presidente Altino, vim trazer pra Consolação e aqui no meio da Marginal só vi o airbag na minha cara".

"Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", completou. Ainda segundo informações do profissional, Rodrigo estava no banco do passageiro de trás e não fazia o uso do cinto de segurança, isso fez com que ele fosse arremessado para fora do carro.

Veja:

ESTADO GRAVE

Rodrigo deu entrada no hospital pela manhã da última quinta-feira (31), sem documentos. A família do ex-participante do 'BBB 22', no entanto, só ficou ciente do acidente durante a noite, após identificarem que o corpo em questão era dele. 

Rodrigo sofreu traumatismo craniano, faturas pelo corpo todo e precisou parrar por uma cirurgia múltipla na perna e cabeça. Segundo informações da assessoria, seu estado é grave, porém, estável. "Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.