AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Mouhamed Harfouch faz aniversário e recebe bela homenagem de Lucio Mauro Filho: ''Meu irmão''

Ator completou 43 anos nesta quinta-feira, 29

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mouhamed Harfouch recebe homenagem de Lucio Mauro Filho - Instagram/ @luciomaurofilhooficial
Mouhamed Harfouch recebe homenagem de Lucio Mauro Filho - Instagram/ @luciomaurofilhooficial

Mouhamed Harfouch está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (29), e para deixar a data ainda mais especial, Lúcio Mauro Filho fez uma bela homenagem ao amigo.

No Instagram, o ator celebrou a chegada dos 43 anos do colega de profissão, com quem trabalhou em 'Malhação - Viva a Diferença'.

"Dia desse irmão que a vida me deu, Mouhamed Harfouch, aqui na foto onde tudo começou entre nós, em 'Malhação - Viva a Diferença'. Foi um trabalho tão especial, que além de todas as premiações, fiz amizades que levarei para a vida toda", escreveu ele na legenda. 

O artista ainda destacou a relação forte que eles criaram: "E assim como na ficção, com Roney & Boris, nos tornamos fiéis escudeiros um do outro e hoje posso dizer que ele se encontra no Top 3 dos telefonemas mais longos do meu dia a dia. Isso é muito revelador, pois minha implicância com o telefone, só não se aplica a quem eu realmente gosto muito de poder ouvir e trocar".

Por fim, ele desejou felicitações ao amigo. "Amo sua família, sua música e sua disposição de sempre tentar o melhor. Pra completar ainda nasceu nesse dia abençoado, em que também veio ao mundo o meu primeiro filho, que assim como o dele, também se chama Bento. Não existem coincidências. Existem encontros marcados pelo destino. Feliz Aniversário meu irmão! Temos uma vida inteira pra celebrar", concluiu.

Ao se deparar com a mensagem emocionante de Lucinho, Mouhamed fez questão de agradecer. "Cara, hoje tenho direito a um pedido: por um mundo cheio de pessoas como você, irmão! Você é do fundo do peito", declarou.