AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

''Muito feliz lá dentro ele não estava'', diz amigo de Tiago Leifert sobre sua saída da Globo

O ex-repórter da emissora assegurou que o apresentador conseguiu dar a volta por cima, mesmo sendo sacaneado no canal

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Thiago Asmar - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e Thiago Asmar - Reprodução/Instagram

Thiago Asmar, que já trabalhou na Globo como repórter de esportes, abriu o jogo sobre a saída de Tiago Leifert, seu grande amigo, da emissora. Segundo ele, o marido de Daiana Garbin não deveria estar feliz em seu posto, e cogitou dele ter sido sacaneado, assim como outros grandes nomes que deixaram a empresa recentemente.

"Falar do Tiago, para mim, é muito fácil. Sou amigo pessoal dele, nós nos falamos constantemente. [...] No meu momento mais complicado na Rede Globo, ele me ligava todos os dias para saber como eu estava. Então, esse cara me respeita muito. Sei do caráter e do talento dele", elogiou ele em um vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Em seguida, o jornalista criticou a saída repentina do amigo, e citou como exemplos Faustão, Tino Marcos, e até a demissão de Glenda Kozlowski - profissionais consagrados em suas áreas que também saíram da Globo.

"Quero deixar claro que se o Tiago pediu para sair (...) é porque muito feliz lá dentro ele não estava. Porque quem está muito feliz em um lugar, não pede para sair. Com certeza muita coisa ele discordava lá dentro, não cabe a mim dizer do que ele discordava. O que sei é que vi o gênio Tiago Leifert”, opinou Asmar.

“Falo muito dessa chefia de Esportes da Globo, o quanto me sacanearam, o quanto são sujos, o quanto são falsos, vi que o Tiago também sofreu muita coisa lá dentro", disparou.

Por fim, Thiago rasgou mais elogios ao amigo: “Ele cansou e, gênio como ele é, pediu para sair do Esporte e foi para o Entretenimento. O Tiago sozinho se tornou muito maior do que o Esporte inteiro da Globo. Ele calou esses caras todos. Ele fez história. Olha o que ele fez no The Voice Brasil, no BBB… Ele se tornou herói do Brasil com honestidade, com inteligência. Ele é um gênio muito trabalhador. Merece esse sucesso".

Asmar chegou a fazer uma homenagem para Leifert em seu Instagram: