AnaMaria
Famosos / Polêmica

Mulher apontada por ex de Marlon como a pivô do término do casal se pronuncia

Maria Clara Leal rebateu as declarações de Letícia Vieira na web

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 08h57 - Atualizado às 08h57

Mulher apontada por ex de Marlon como a pivô do término do casal se pronuncia - Reprodução/Instagram
Mulher apontada por ex de Marlon como a pivô do término do casal se pronuncia - Reprodução/Instagram

Após o término polêmico do casamento do cantor sertanejoMarlon, da dupla com Maycon, a mulher apontada como o suposto affair do vocalista, Maria Clara Leal, decidiu usar as redes sociais para se pronunciar a respeito do caso. 

Tudo começou depois que a antiga esposa do artista, Letícia Vieira, veio à web para declarar que o famoso a havia traído. Na ocasião, a mulher apontou Maria Clara como o pivô da separação.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto Os Marvados", disse em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Depois da divulgação do caso, Maria Clara publicou um pronunciamento oficial nos Stories do seu Instagram, no qual assegurou que não foi a culpada pelo término do casamento. 

 "Em seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais", começou. 

Além disso, negou que tivesse de fato alguma proximação com a ex-mulher da celebridade: "há mais de 02 (dois) anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar."

Confira o texto na íntegra: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu, Maria Clara Leal de Carvalho, venho por meio da presente nota, esclarecer que não fui responsável pelo término do relacionamento do Sr. Marlon Fabrício de Oliveira com a Sra. Letícia Vieira. Em seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais.

Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de 02 (dois) anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar.

A falsa alegação de que eu fui a principal responsável pelo término do casamento, está resultando em diversas ameaças e ataques em minhas redes sociais, dos quais, já estou tomando as medidas judiciais cabíveis.

No Brasil de 2020, é comum vermos mulheres sendo atacadas e ameaçadas por suas escolhas, vontades, pensamentos, ou até mesmo de forma gratuita, sem ao menos nos darem chance para podermos nos defender ou contar a nossa versão da história. Portanto, informo que, através de meus advogados, estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar aqueles que me acusam e me ameaçam por conta destas acusações injustas.