AnaMaria
Famosos / Famosos

Mulher de Fábio Assunção se declara para o ator no Dia das Mães: ''Gratidão''

A advogada curtiu seu primeiro dia comemorativo ao lado do famoso

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

Fábio Assunção e Ana Verena são pais de Alana - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção e Ana Verena são pais de Alana - Reprodução/Instagram

Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, passou seu primeiro Dia das Mães, no último domingo (9), com o ator. Em suas redes sociais, ela aproveitou para compartilhar o momento com imagens de de Alana, sua filha com o marido, e ainda mostrou o café da manhã gigantesco que ele preparou para ela.

"Ainda sobre o dia de ontem, e sobre todos os outros dias... Meu amor, gratidão pela nossa pacotinha, pelo seu companheirismo, parceria, por ser um homem de virtudes, por caminhar na vida lado a lado, por torcer (e chorar) junto, por ter escuta, por estar presente. Você é um ser humano e tanto. Te admiro e te amo. Estamos só começando”, declarou-se na legenda da publicação.

Além de um balão em formato de coração, é possível ver nas fotos diversas guloseimas e uma carta dedicada à Ana.

(fotos:Reprodução/Instagram)

O NASCIMENTO

No dia 28 de abril, quando a pequena veio ao mundo, Fábio explicou o significado do nome de sua segunda filha.

 "Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade. E Ayọ imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", completou . 

Vale lembrar que Fabio e Ana Verena oficializaram a união em outubro ano passado. Por conta da pandemia, o casal optou pelo adiamento da festa, realizando a cerimônia apenas no civil.

Além da recém-nascida Alana, o ator também é pai de João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 7.