AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cirurgia

Mulher de Luigi Baricelli celebra cirurgia para retirar câncer de mama: ''Sou grata''

Andreia Baricelli passou pelo procedimento no último sábado (7)

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia e Luigi Baricelli estão juntos desde 1992 - Instagram/@andreiabericelli
Andreia e Luigi Baricelli estão juntos desde 1992 - Instagram/@andreiabericelli

Andreia Baricelli, mulher de Luigi Baricelli, pegou o público de surpresa ao compartilhar um clique no Instagram para celebrar a cirurgia de retirada do câncer de mama, no último domingo (8). 

"A felicidade pode estar até na dor quando vista como crescimento", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece no quarto de hospital, em São Paulo (SP), sorrindo e fazendo o sinal de vitória. 

"Sou grata a Deus por me permitir lutar e vencer!", acrescentou a empresária.

A LUTA

No último sábado (7), Andreia compartilhou uma publicação para falar sobre o procedimento aos seguidores. "Eu sei que muitas mulheres todos os anos realizam seus exames de rotina. Comigo não é diferente. Neste ano, fiz exatamente o que faço todos os anos. O que foi diferente, foi que, infelizmente, a minha mamografia não estava igual. Teve uma alteração”, contou.

"Eu tive que fazer um exame um pouco mais invasivo para saber realmente do que se tratava. Fiz a biópsia e, sim, deu positivo. E cá estou no grupo de mulheres com câncer de mama", lamentou.

A empresária disse ainda que o apoio de Luigi, dos filhos Vittorio, de 23 anos, e Vicenzo, de 19, e do médico foram essenciais para enfrentar a dor do diagnóstico. 

“A minha luta já começou e eu estou contando com a energia de todos vocês. Eu quero ser um exemplo de vitória para poder passar uma mensagem de esperança para outras mulheres, que vão ter que passar pelas mesmas situações que estou”, concluiu na ocasião. 

O ator também publicou o apoio à mulher. "Andreia, amo esta sua atitude de compartilhar sua força com outras mulheres que estão passando pela mesma coisa e alertar a necessidade do exame de câncer de mama, que pode salvar muitas vidas", afirmou Luigi.