AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert flagra a filha na praia: ''Sereia''

De férias em Miami, Ana Paula Siebert registra clique fofo de Vicky usando maiô

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert posa no Natal antecipado da família. - Instagram/anapaulasiebert
Ana Paula Siebert posa no Natal antecipado da família. - Instagram/anapaulasiebert

Ana Paula Siebert explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique de Vicky, sua filha de um ano com o empresário e apresentador Roberto Justus.

Como a família optou por aproveitar as festas de fim de ano na cidade de Miami, nos Estados Unidos, os papais coruja levaram a garotinha para curtir as areias da praia nesta sexta-feira (24).

A mamãe orgulhosa publicou, então, um registro muito fofo da garotinha exibindo seu look para curtir o calor norte-americano: um maiô de sereia, inclusive com escamas, e um lacinho na cabeça.

"Achei uma sereia na praia…", escreveu a influenciadora na legenda da postagem. Os admiradores da família rapidamente comentaram: "Coisa mais linda desse mundo", "Sereia trabalhada no estilo, linda demais", "Que sereia linda", elogiaram.

CONFIRA O CLIQUE:

CAUSOU POLÊMICA

Ana Paula foi bastante criticada em novembro passado, quando publicou um vídeo contando que estava cansada após passar a noite com a filha, Vicky, uma vez que a bebê está acostumada a dormir com a babá.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira, depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas!", revelou em seus Stories.

"Então, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou. Entretanto, a internet não deixou a fala da modelo passar em branco e acusou Ana Paula de ter a filha apenas para tirar foto e que a guarda deveria ser passada para a babá, entre outros comentários criticando o modo de criação da esposa de Justus com sua filha.

Tempos depois, a influenciadora retornou ao seu Instagram para rebater as críticas. Ana publicou um vídeo segurando Vicky no colo e se explicou sobre a polêmica.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e, principalmente, sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias, falei nos Stories que minha filha dorme com a babá (sim, uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)", começou.

REVOLTADA

Na sequência, Ana Paula contou que ama dormir com a filha e que dorme com ela sempre que a babá não está. “Aquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!", lamentou.

Por fim, a modelo aproveitou para mandar um recado aos haters que a criticaram, em especial por também serem outras mulheres. “Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer?! Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo… Quem me segue por aqui sabe disso… Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!", escreveu.
“Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem 'propriedade' para falar da sua vida como se fossem seus parentes…As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!", finalizou.